Homem é preso pela Polícia Militar após agredir mulher e sua filha de 6 anos em Araras, SP

O agressor foi abordado pela equipe e confessou as agressões por motivo fútil. Ao receber voz de prisão em flagrante, começou a chutar os policiais querendo danificar a viatura, sendo contido e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite de sábado (4), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller durante patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica com urgência pelo Jardim Portal do Sol.

No local foi realizado contato com a vítima, que relatou aos policiais que havia sido agredida pelo seu companheiro juntamente com sua filha de apenas 6 anos com um cabo de vassoura, sofrendo lesões nas costas.

O agressor foi abordado pela equipe e confessou as agressões por motivo fútil. Ao receber voz de prisão em flagrante, começou a chutar os policiais querendo danificar a viatura, sendo contido e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.

Durante o registro da ocorrência, foi feita pesquisa de seus documentos, e constou como procurado pela justiça por conta de um processo civil pela comarca de Conchal (SP), por falta de pagamento de pensão alimentícia no valor de R$ 25.278,85.

Artigos Relacionados

MURALHA DIGITAL: Centro de Operações Integradas é aberto para visitação pública em Araras, SP

De acordo com o inspetor Almir - chefe da Divisão Operacional da GCM, o sistema...

Traficante foge da abordagem e deixa pra trás 69 pinos de cocaína em praça frequentada por crianças e famílias de Araras, SP

De acordo com informações, os guardas civis municipais 2ª classe Grisi e 3ª classe Martins,...

Traficante é preso pela ROMU escondendo drogas em cano de água pluvial próximo a escola CAIC em Araras, SP

Durante abordagem foram localizados 89 pinos de cocaína, 10 pedras de crack e a quantia...

Últimas Notícias