Homem é preso pela Polícia Militar após furto de ferramentas em Araras, SP

Através das imagens de uma câmera de segurança, a vítima identificou o infrator e foi até ele para perguntar sobre suas ferramentas e acabou sendo agredida.

Na tarde deste domingo (8), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando receberam informaçãao através sobre um furto no bairro Parque Industrial.

De acordo com a vítima, sua caminhonete estava estacionada pela Rua Mato Grosso, quando um indíviduo ao perceber a tampa traseira aberta, furtou suas ferramentas e saiu sentido Praça da Bíblia.

Através das imagens de uma câmera de segurança, a vítima identificou o infrator e foi até ele para perguntar sobre suas ferramentas e acabou sendo agredida. O ladrão foi abordado pelos policiais e ao ser quastionado confessou o furto e indicou para a equipe onde havia escondido.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Entregador de pizzas sofre tentativa de roubo na Avenida Ângelo Franzini em Araras, SP

Ele disse que por volta das 22hs, estava com uma entrega no Conjunto Habitacional Narciso...

Últimas Notícias