PUBLICIDADE

Homem é preso pela Polícia Militar após matar sua esposa com golpes de madeira no rosto

No momento da prisão o autor confessou o crime, disse que teria agredido sua esposa por que foi supostamente agredido por ela.

Um valentão foi preso pela Polícia Militar após matar sua esposa com golpes de madeira na tarde desta quinta-feira (25), no Loteamento Parque do Sábia, na cidade de Brodowski (SP).

No momento da prisão o autor confessou o crime, disse que teria agredido sua esposa por que foi supostamente agredido por ela.

Segundo informações, populares acionaram os PMs através do telefone 190 versando sobre uma agressão contra uma mulher que estaria ocorrendo na rua Antônio Francisco Pizzi, e que o autor foi detido por populares dentro do imóvel.

Rapidamente os policiais de Brodowski foram até o local e depararam com a vítima com vários ferimentos pelo rosto desacordada na entrada da sala do imóvel e ao lado do corpo vários pedaços de madeira quebrados.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e a vítima identificada como Kelle Marques Gonçalves Theodoro, de 23 anos, foi socorrida até a Unidade Mista Hospitalar (UMH), onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias