Homem é preso pela Polícia Militar após matar sua esposa com golpes de madeira no rosto

No momento da prisão o autor confessou o crime, disse que teria agredido sua esposa por que foi supostamente agredido por ela.

Um valentão foi preso pela Polícia Militar após matar sua esposa com golpes de madeira na tarde desta quinta-feira (25), no Loteamento Parque do Sábia, na cidade de Brodowski (SP).

No momento da prisão o autor confessou o crime, disse que teria agredido sua esposa por que foi supostamente agredido por ela.

Segundo informações, populares acionaram os PMs através do telefone 190 versando sobre uma agressão contra uma mulher que estaria ocorrendo na rua Antônio Francisco Pizzi, e que o autor foi detido por populares dentro do imóvel.

Rapidamente os policiais de Brodowski foram até o local e depararam com a vítima com vários ferimentos pelo rosto desacordada na entrada da sala do imóvel e ao lado do corpo vários pedaços de madeira quebrados.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e a vítima identificada como Kelle Marques Gonçalves Theodoro, de 23 anos, foi socorrida até a Unidade Mista Hospitalar (UMH), onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias