Ambos foram levados ao Pronto-Socorro do Hospital São Leopoldo Mandic, onde apenas a vítima teve lesões constatadas.

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar por violência doméstica na noite deste sábado (17), após agredir a companheira durante uma discussão na residência onde ambos moram, localizada no Conjunto Residencial Prefeito Professor Milton Severino, em Araras (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via Copom para atender a denúncia de agressão. No local, a equipe da viatura I-36231 — compostas pelo CB PM Seregati, SD PM Gabriel, SD PM 2ª classe Eliezer e SD PM 2ª classe Hugo Mantovani — fizeram contato com a vítima, que apresentava lesões visíveis pelo corpo.
Ela relatou que o autor das agressões foi seu amásio, com quem teve um desentendimento. Ambos foram levados ao Pronto-Socorro do Hospital São Leopoldo Mandic, onde apenas a vítima teve lesões constatadas.
Em seguida, o casal foi encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Dr. Luís Henrique ratificou a prisão em flagrante do agressor, que permaneceu à disposição da Justiça.
