Homem é preso por matar a facada morador em situação de rua

Homicida também é morador em situação de rua em Registro (SP). Ele foi encontrado por policiais militares próximo à Rodovia Régis Bittencourt com a faca usada no crime.

Um homem em situação de rua foi preso após esfaquear e matar outro na mesma condição em Registro, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, ele foi detido com a arma do crime enquanto tentava deixar o município.

A PM informou ter sido informada de que um homem havia sido golpeado com uma faca e tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Uma equipe foi encaminhada ao local para coletar informações sobre a agressão, mas foi informada que a vítima havia morrido.

Diante da situação, os policiais se deslocaram à Rua José Antônio Campos, onde o crime foi cometido. No local, fizeram contato com algumas testemunhas, que revelaram as características do suspeito.

Os PMs começaram as buscas pelas possíveis rotas de fuga. A ação deu resultado. O suspeito foi localizado caminhando pela ciclovia do bairro Vila Ouro, próximo à Rodovia Régis Bittencourt.

Artigos Relacionados

Família procura por jovem desaparecido há mais de 20 dias em Pirassununga, SP

Eles disponibilizaram dois números de WhatsApp para contato: (19) 9 9137-7131 com Thaís e (19)...

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Últimas Notícias