Homem é preso por matar e enterrar cinco cachorros em Limeira, SP

Caso ocorreu nesta quinta-feira (21), no bairro Ernesto Kuhl. Os cães eram da mãe do agressor, que acionou a polícia quando chegou em casa e percebeu que eles não estavam.

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, nesta quinta-feira (21), após ele confessar que matou e enterrou cinco cachorros na casa onde mora, no bairro Ernesto Kuhl, em Limeira (SP). Os animais eram da mãe do investigado, que acionou a PM quando notou o ocorrido.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos. No local, a mãe dele contou que o homem cavou uma cova no quintal e dizia que mataria todos os cães da casa.

A mulher não acreditou nas palavras do filho, alimentou os cinco animais e saiu para trabalhar pela manhã, nessa quinta-feira (21). Ao retornar para casa, ela sentiu falta dos cachorros e viu que a cova que o filho havia aberto estava coberta de terra.

Em contato com o homem, ele confessou ter matado e enterrado os cinco cães. Foi dada voz de prisão e ele alegou que tinha realizado o crime para “acabar com o sofrimento dos animais”, segundo a PM. Não foi confirmado que os cães sofriam algum tipo de maus-tratos antes de serem mortos.

A mãe informou que o filho não faz uso de medicamentos e não tem nenhum tipo de deficiência. A perícia compareceu ao local e constatou que, aparentemente, os cães foram mortos por enforcamento. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira, onde permanece preso por maus-tratos animais.

Artigos Relacionados

Justiça nega transferir advogado condenado por homicídio de motorista ararense para cela com frigobar e TV em Manaus

Ele foi condenado a mais de 20 anos de prisão, com regime inicial fechado, pelo crime...

Guarda Civil Municipal realiza flagrante de tráfico de drogas no Bosque Ararinha em Araras, SP

H.K.C.R., de 19 anos, foi abordado na entrada da mata e encontrado em posse de...

Condenado por roubo e estupro é capturado pela Polícia Militar durante operação em Araras, SP

O condenado tinha pena de 23 anos, 1 mês e 15 dias para cumprir.Na noite...

Últimas Notícias