Homem é preso por receptar produtos roubados de carro de entregas

Carga avaliada em R$ 11.500 foi roubada em Guarujá (SP) e recuperada.

Dois funcionários de uma empresa de entregas foram sequestrados por dois criminosos enquanto entregavam mercadorias em Guarujá, no litoral de São Paulo. A carga avaliada em R$ 11.500 foi localizada com um terceiro suspeito, de 40 anos, que foi preso pela Polícia Civil por receptação. Os objetos foram recuperados.

O crime aconteceu por volta das 12h da última segunda-feira (17), no bairro Perequê. Os colaboradores da empresa informaram que realizavam entregas pela Rua Seis quando foram abordados por dois suspeitos, sendo que um deles estaria armado.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram conduzidas até uma residência na Rua Venezuela, onde os suspeitos descarregaram a carga e a deixaram sob os cuidados de um terceiro envolvido. Em seguida, o veículo e os funcionários foram liberados.

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência e, por volta das 14h30, localizaram a residência com os produtos roubados. No local, apenas o suspeito que armazenava a carga foi detido.

Ele foi conduzido à Delegacia do Guarujá e o caso foi registrado como receptação. Conforme apurado pela nossa reportagem, ele tem diversas passagens criminais. Nossa equipe entrou em contato com a empresa roubada, mas não obteve um retorno até a última atualização da reportagem.

Artigos Relacionados

Corpo de Bombeiros de SP encerra missão no RS com mais de 1,3 mil resgates

Corporação enviou ao todo 265 agentes durante os 78 dias de trabalho nos municípios gaúchos...

Assaltante de posto de combustíveis é preso pela Polícia Militar durante a madrugada em Araras, SP

Através de informações de populares que indicavam a direção que a motocicleta havia tomado, a...

ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Com Bruno foram encontrados pinos de cocaínas e pedras de crack, ao verificar a sacola...

Últimas Notícias