Homem é preso por receptar produtos roubados de carro de entregas

Carga avaliada em R$ 11.500 foi roubada em Guarujá (SP) e recuperada.

Dois funcionários de uma empresa de entregas foram sequestrados por dois criminosos enquanto entregavam mercadorias em Guarujá, no litoral de São Paulo. A carga avaliada em R$ 11.500 foi localizada com um terceiro suspeito, de 40 anos, que foi preso pela Polícia Civil por receptação. Os objetos foram recuperados.

O crime aconteceu por volta das 12h da última segunda-feira (17), no bairro Perequê. Os colaboradores da empresa informaram que realizavam entregas pela Rua Seis quando foram abordados por dois suspeitos, sendo que um deles estaria armado.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram conduzidas até uma residência na Rua Venezuela, onde os suspeitos descarregaram a carga e a deixaram sob os cuidados de um terceiro envolvido. Em seguida, o veículo e os funcionários foram liberados.

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência e, por volta das 14h30, localizaram a residência com os produtos roubados. No local, apenas o suspeito que armazenava a carga foi detido.

Ele foi conduzido à Delegacia do Guarujá e o caso foi registrado como receptação. Conforme apurado pela nossa reportagem, ele tem diversas passagens criminais. Nossa equipe entrou em contato com a empresa roubada, mas não obteve um retorno até a última atualização da reportagem.

Artigos Relacionados

Evadido do sistema prisional é capturado pela Polícia Militar após dar entrada desacordado e com ferimentos na UPA MANDIC em Araras, SP

Ele foi localizado após dar entrada desacordado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Elisa Sbrissa...

Mulher com mandado de prisão em aberto é detida pela Polícia Militar no Jardim José Ometto em Araras, SP

A equipe policial avistou ela em frente a uma residência e, ao realizar a abordagem,...

Homem é preso pela Polícia Militar por falta de pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

A equipe policial realizou averiguação de um furto em construção quando o abordou.Na madrugada deste...

Últimas Notícias