Homem é preso por zoofilia contra cadela e maus-tratos a filhotes no interior de SP

O médico veterinário que esteve presente no resgate dos animais atestou por exames a situação de maus tratos e a prática de zoofilia contra a cadela. 

Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (7), por praticar zoofilia contra uma cadela e maus-tratos contra outros sete filhotes, em Garça (SP). Os animais foram encontrados em condições insalubres.

De acordo com a Polícia Civil, denunciantes informaram que em um imóvel, localizado na Rua Santa Eulália, o suspeito estaria abusando sexualmente de sua cadela e agredindo os filhotes com menos de 10 dias de vida, e que os abusos teriam sido presenciados por testemunhas.

Com apoio da Vigilância Sanitária e da ONG “Spaddes”, policiais foram até o local para averiguar a situação dos animais. Na residência, a cachorrinha e os sete filhotes foram encontrados em meio a um ambiente cheio de lixo e entulhos. A cadela, mãe dos filhotes, apresentava uma lesão no órgão sexual e sangramentos.

O veterinário que esteve presente no resgate dos animais atestou por exames a situação de maus-tratos aos oito cães e a prática de zoofilia contra a cadela. Os animais foram recolhidos e encaminhados para tratamento. O indivíduo foi preso em flagrante e responderá por maus-tratos aos animais, cuja pena é de dois a cinco anos de prisão, além de multa e proibição de guarda.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Artigos Relacionados

OPERAÇÃO ADAGA VII: Homem é preso pela Polícia Militar por não pagamento de pensão alimentícia em Araras, SP

Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após...

ROMU realiza prisão em flagrante durante patrulhamento ostensivo na região leste de Araras, SP

Em revista pessoal foi localizado um celular Samsung, e ao averiguar a pochete que ele...

PM prende dupla que furtou óculos de banhista e descobre que ‘vítima’ era procurada com pena até 2044

Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a...

Últimas Notícias