Homem furta bicicleta em plena luz do dia no comércio de Araras, SP

Imagens de uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem ainda não identificado entra na loja, observa o movimento de pessoas  e pratica o crime.

Uma bicicleta foi furtada na tarde de terça-feira (23), de dentro da Krepischi Lar & Construção, na Avenida Dona Renata em Araras (SP). Ninguém foi preso.

Imagens de uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem ainda não identificado entra na loja, observa o movimento de pessoas  e pratica o crime.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária. A gravação do vídeo deverá ajudar na identificação do ladrão. Assista abaixo:

 

 

Artigos Relacionados

Homem é preso pela Guarda Civil Municipal após furto de objetos do cemitério municipal de Araras, SP

Durante a revista, os agentes encontraram metais, crucifixos, alças de cobre e uma faca.Na manhã...

Após discussão, homem preso por FEMINICÍDIO vai até casa de vizinho e afirma que companheira está morta em Araras, SP

Levado à delegacia ele foi interrogado, mas alegou que a morte da companheira teria sido...

TRÁFICO DE DROGAS E RESISTÊNCIA: Homem é preso após tentar fugir e ser atacado por cães da raça pitbull em Araras, SP

Na busca pessoal, foram encontradas diversas porções de cocaína e dinheiro em espécie.Durante patrulhamento da...

Últimas Notícias