Possível autor do crime era namorado de uma das vítimas e morreu no hospital de Santa Cruz das Palmeiras (SP). No mesmo dia, outra mulher foi encontrada morta por esganadura.
Duas mulheres e uma menina de 9 anos foram mortas dentro de uma casa no Jardim Kennedy, em Santa Cruz das Palmeiras (SP), no final da tarde de sábado (30). O autor do triplo homicídio era namorado de uma das vítimas, segundo vizinhos, e se esfaqueou após o crime. Ele morreu no hospital.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram identificadas como: Viviana Aparecida Navarro, de 42 anos; Josiane Costa dos Santos, de 34 anos; Kethelyn Thainá Ribeiro de Jesus Santos, de 9 anos. Todas foram mortas a facadas.
A polícia foi chamada por um vizinho que foi até a casa e se deparou com os corpos que estavam na sala e na cozinha. No local, a polícia encontrou também José Irineudo Celerino Damasceno, de 45 anos, que estava ferido.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital, onde acabou morrendo na noite de sábado. Segundo vizinhos, Damasceno namorava Viviana, amiga de Josiane, que era mãe de Ketlin.
Outro filho de Josiane, de 2 anos também estava na casa e não foi ferido. Ele foi acolhido pelo Conselho Tutelar e levado para um abrigo. Com base em imagens de câmeras de segurança, testemunhos de vizinhos e análise dos ferimentos das vítimas, na conclusão do delegado de plantão Cristiano France Favaro, Damaceno matou as três vítimas com golpes de faca, suicidando-se em seguida, por motivos ainda não esclarecidos.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista. O corpo Damasceno deve ser enterrado no Ceará, sua terra natal, os de Josiane e Kethelyn serão encaminhados para Campinas.