Homem mata mulher com tiros na cabeça se entrega à polícia no interior de SP

Beatriz Ribeiro Rocha Freitas, de 25 anos, foi encontrada morta dentro de casa, em Bálsamo (SP); autor fugiu após o crime, mas se apresentou na delegacia nesta quarta-feira (3).

Um dos assassinos de uma mulher de 25 anos com tiros na cabeça se entregou à Polícia Civil de Bálsamo (SP), no fim da manhã desta quarta-feira (3).

Segundo a Polícia Civil, trata-se do companheiro de Beatriz Ribeiro Rocha Freitas, de 44 anos. Ele é considerado o principal suspeito e fugiu após o crime, registrado na noite sexta-feira (29).

Na ocasião, a vítima foi encontrada morta na cozinha, com dois ferimentos na cabeça, depois que a cunhada dela não encontrou o casal e acionou a Polícia Militar.

De acordo com uma amiga da vítima, o casal se conheceu há cinco anos. Ela morava em Praia Grande, mas se mudou para Bálsamo, onde vivia em união estável e tinha um filho com o companheiro.

“Antes ela estava animada, sempre falou bem dele. Mas de um tempo para cá ele começou com muito ciúme, ser possessivo, não deixar ela fazer atividades básicas do dia, como ir à academia, fazer cílios, ir à faculdade”, afirmou Larissa Almeida Claudino de Oliveira.

Segundo a amiga, Beatriz decidiu se separar do companheiro e voltar a morar em Praia Grande com a família, mas foi morta antes de se mudar.

“Ela já tinha alugado um apartamento em Praia Grande, chegamos na casa e vimos os pertences e coisas dos filhos encaixotadas e tivemos a surpresa.”

Cleidilene Pereira Rocha, mãe da vítima, contou que soube do crime quando a filha deixou de responder algumas mensagens.

“Ela queria separar, ir embora comigo. Arrumei um apartamento para ela, quando eu disse que arrumei a casa, ela não me respondia. […] Não sei o que faço da minha vida, não vou sobreviver e eu só quero justiça. Só quero que peguem a pessoa que fez isso com minha filha e quero o meu neto”, disse.

“Ela falava todos os dias comigo, mandava mensagem ‘’mãe, te amo’. Ela não falou dessa vez. Eu falava com ela, ela não me respondia.”

O corpo da vítima foi enterrado e sepultado em Praia Grande, cidade onde a família dela mora. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Artigos Relacionados

Homem é preso por matar a facada morador em situação de rua

Homicida também é morador em situação de rua em Registro (SP). Ele foi encontrado por...

Homem mata esposa e diz à policia que motivação foi mordida durante sexo

Homem, que ainda não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime no domingo (14)....

Vídeo mostra grave acidente em cruzamento no Centro de Araras, SP

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar...

Últimas Notícias