Homem morre após levar tiro por engano enquanto fazia palavra-cruzada sentado em calçada, diz polícia

Vídeo mostra o momento em que o idoso foi baleado, em Aparecida de Goiânia (GO). Adolescente de 16 anos que realizou os disparos foi apreendido.

Um homem levou um tiro por engano enquanto fazia palavra-cruzada sentado em uma calçada, em Aparecida de Goiânia (GO). Um vídeo mostra o momento em que o idoso foi baleado.

O Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemro Cruz (Hugo) informou que o idoso, que estava em estado grave e internado na unidade, morreu na manhã desta sexta-feira (1) após não resistir aos ferimentos.

O caso aconteceu na quinta-feira (30), no Setor Parque das Nações, na porta de uma distribuidora de bebidas. As imagens registradas por uma câmera de segurança mostram que, quando foi atingido, o idoso estava sentado lendo o papel, ao lado de uma lata de refrigerante.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente que realizou os disparos no idoso foi identificado e apreendido no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia. No vídeo, além desse adolescente um outro homem aparece e atira pra cima. A polícia informou que ele já foi identificado.

À Polícia Militar, o adolescente ao ser apreendido informou que o idoso atingido não era o alvo dos tiros. Além disso, afirmou que a motivação dos disparos seria uma guerra de facções criminosas rivais, já que pertence a uma facção de origem paulista e os supostos alvos, de uma de origem carioca. A arma usada no crime também foi apreendida.

Artigos Relacionados

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

Carro pega fogo em estacionamento da faculdade em Araras, SP

As autoridades foram acionadas rapidamente e a área foi isolada para garantir a segurança de...

‘Ele queria me matar’, diz grávida que pulou de prédio para fugir do namorado

Mulher contou que foi agredida diversas vezes pelo namorado, que está preso.A mulher que se jogou...

‘Medo de ficar na rua’, diz adolescente agredida por pai de aluna na frente da escola em Limeira, SP

A briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de...

Últimas Notícias