PUBLICIDADE

Homem morre após levar tiro por engano enquanto fazia palavra-cruzada sentado em calçada, diz polícia

Vídeo mostra o momento em que o idoso foi baleado, em Aparecida de Goiânia (GO). Adolescente de 16 anos que realizou os disparos foi apreendido.

Um homem levou um tiro por engano enquanto fazia palavra-cruzada sentado em uma calçada, em Aparecida de Goiânia (GO). Um vídeo mostra o momento em que o idoso foi baleado.

O Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemro Cruz (Hugo) informou que o idoso, que estava em estado grave e internado na unidade, morreu na manhã desta sexta-feira (1) após não resistir aos ferimentos.

O caso aconteceu na quinta-feira (30), no Setor Parque das Nações, na porta de uma distribuidora de bebidas. As imagens registradas por uma câmera de segurança mostram que, quando foi atingido, o idoso estava sentado lendo o papel, ao lado de uma lata de refrigerante.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente que realizou os disparos no idoso foi identificado e apreendido no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia. No vídeo, além desse adolescente um outro homem aparece e atira pra cima. A polícia informou que ele já foi identificado.

À Polícia Militar, o adolescente ao ser apreendido informou que o idoso atingido não era o alvo dos tiros. Além disso, afirmou que a motivação dos disparos seria uma guerra de facções criminosas rivais, já que pertence a uma facção de origem paulista e os supostos alvos, de uma de origem carioca. A arma usada no crime também foi apreendida.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias