Humorista engana seguidores ao dizer que foi baleado para ‘bombar’ acessos

Ao descobrirem a verdade por trás do caso, diversos internautas se revoltaram e detonaram a atitude do rapaz.

Nesta terça-feira (10), o youtuber Natan Aqui deixou seus milhares seguidores assustados com a notícia de que teria sido baleado durante uma pegadinha. A informação foi confirmada por meio de dois comunicados divulgados no perfil oficial do humorista no Instagram. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira e todos os envolvidos foram detonados.

Em decorrência da grande repercussão que o caso acabou ganhando, Natan Aqui decidiu romper o silêncio e explicar o motivo pelo qual fez aquilo. Além do vídeo em que aparece levando um tiro, o youtuber usou o campo de descrição para mandar um recado aos seus mais de 80 mil inscritos na plataforma.

De acordo com o humorista, seu objetivo era simplesmente dar uma resposta a todas as pessoas que insistem e lhe mandar energias negativas. “Deixa eu explicar o que realmente aconteceu. Esse vídeo não foi uma publicidade, nem tão pouco para tirar onda com os inscritos. Mas apenas fiz uma pegadinha com quem estava me desejando o mal”, iniciou Natan.

Por fim, o youtuber tratou de se desculpar pelo transtorno que acabou causando, deixando muita gente preocupada. “Peço desculpas a galera que acompanham o meu trabalho, pois não foi para vocês. Tive que fazer isso para essa galera aprender a parar de mandar mensagens destrutivas. Espero que me entendam galera. Desculpa a pegadinha”, concluiu.

SUSTO

Em um dos comunicados, a equipe do rapaz detalhou o falso atentado. “A assessoria do humorista Natan, vem por meio desta publicação, comunicar a todos que acompanham o trabalho dele, que na manhã desta segunda-feira (09), ao tentar finalizar a parte 2 da pegadinha (é amigo ou inimigo?), o humorista foi surpreendido por um indivíduo armado… Ao cair na pegadinha, o homem sacou a sua arma e efetuou um disparo contra o humorista, acertando-o no peito. O humorista encontra-se internado na UTI”, disse a postagem.

REPERCUSSÃO

Ao descobrir toda a verdade por trás da tal tentativa de homicídio, muita gente se mostrou revoltada e não pensou duas vezes antes de esculachar o humorista. “Acabei de ver o vídeo. Mas é muita sacanagem e falta de respeito com o seu público, viu! Muita sacanagem da sua parte. Brincadeira exige um limite, amigo. Todos nós [estávamos] preocupados”, disparou um seguidor.

“Mas que brincadeira de mau gosto, parceiro! Você errou feio nessa postagem, fazendo as pessoas acreditarem que você realmente sofreu uma tentativa de homicídio. Fica a dica, não faça esses tipos de postagens, pois você acaba perdendo a sua credibilidade!”, disse um outro internauta em resposta ao humorista.

Artigos Relacionados

Empregado afastado tem direito as férias?

O afastamento prolongado do trabalhado do serviço em razão de doenças e acidentes de trabalho,...

Funcionário Sem Vale-Transporte Pode Faltar Ao Trabalho?

A lógica por trás disso é simples: o trabalhador não deve ser penalizado pela incapacidade...

Dano em veículo causado por buraco na rua pode ser cobrado da prefeitura; saiba como

A maioria das pessoas acaba arcando com os danos; reportagem conversou com advogado Kleber Luzetti,...

Últimas Notícias