Idoso se esconder atrás de árvore, mas é baleado

Segundo boletim de ocorrência, homem de 62 sofreu tentativa de assalto quando retirava carro de um estacionamento para iniciar o expediente de trabalho em Hortolândia (SP).

Um homem de 62 anos foi internado em estado grave após ser baleado, nesta quinta-feira (4), em Hortolândia (SP). Segundo o boletim de ocorrência, ele sofreu uma tentativa de assalto quando tirava o carro de um estacionamento para trabalhar.

Parte da ação foi registrada por câmeras de monitoramento. Nas imagens é possível ver a vítima atravessando a rua a caminho do estacionamento. Logo depois, uma moto vai na mesma direção.

Após poucos segundos, o idoso vira a esquina correndo e, em seguida, vem o suspeito na moto. Ele aponta a arma contra a vítima, que tenta se proteger atrás de uma árvore, mas é atingida. Na sequência, o atirador vai embora.

O crime foi no Residencial São Luiz. A filha contou à polícia que o pai atua com entregas e que não tem garagem em casa. Por isso, guarda o automóvel em um local próximo e sai todos os dias, por volta do mesmo horário, para buscá-lo.

Às 5h30, a vítima telefonou dizendo que havia sido baleada em uma tentativa de roubo. A mulher foi até o local com o namorado e encontrou policiais militares. Os agentes realizaram buscas por filmagens e teriam comentado que havia um suspeito, mas não deram detalhes.

Apesar da abordagem, o carro e nenhum outro pertence da vítima foi levado no crime. O idoso foi ferido na região abdominal e precisou ser levado ao Hospital Municipal Mário Covas, onde passaria por uma cirurgia.

Ainda segundo o boletim, a filha acredita que realmente se trate de uma tentativa de assalto, pois o entregador nunca relatou ser perseguido ou ameaçado. O caso foi registrado como roubo com agravante de lesão corporal grave e ninguém foi preso.

Artigos Relacionados

Polícia Civil prende homem de 29 anos por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Com ele foi localizado uma certa quantidade de entorpecentes sendo 10 pinos de cocaina, 25...

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Homem é morto a tiros com bebê no colo; motivação seria ciúme de uma curtida no Instagram

À Polícia Civil, a namorada da vítima afirmou que o companheiro estava sofrendo ameaças do atual...

Últimas Notícias