Irineu Marreto destacou trabalho conjunto com o legislativo para atender as necessidades da população ararense: “A Câmara Municipal, para mim, não é um obstáculo. É um órgão que vai me ajudar”

Ele destacou a impotência da Câmara Municipal como aliada do executivo na construção de uma gestão eficiente e próxima da comunidade ararense. 

Na sexta-feira (20), foi realizada sessão solene de apresentação das autoridades diplomadas para o quadriênio de 2025-2028 na Câmara Municipal de Araras (SP). Durante seu discurso, o prefeito eleito, Irineu Marreto reafirmou seu compromisso com a parceria entre o Executivo e o Legislativo municipal.

Ele destacou a importância do trabalho conjunto para atender às demandas da população. “Quero, de uma maneira especial, cumprimentar todos os empossados aqui nesta casa. Eu sempre fui amigo desta casa, sempre. Sou do Legislativo, e só as pessoas do Legislativo conseguem enxergar melhor porque estão mais em contato com o povo, no dia a dia, na rua, no mês, no ano, ou na igreja, ou em ato social, enfim. É o despachante do povo junto aos órgãos do município”, afirmou.

O novo prefeito também ressaltou que pretende manter as portas do Executivo abertas para os vereadores. “Quero dizer para vocês que os vereadores terão toda a minha consideração e as portas dos gabinetes, dos secretários, vão estar abertas para os senhores vereadores, para trabalharmos juntos”, destacou.

Irineu Marreto enfatizou que enxerga a Câmara Municipal como uma aliada essencial para a construção de uma gestão eficiente e próxima das necessidades da comunidade. “A Câmara Municipal, para mim, não é um obstáculo. É um órgão que vai me ajudar, que vai melhorar as leis que o prefeito manda para a Câmara e também fazer as leis que a população está pedindo para vocês aí na rua”, declarou.

O discurso marcou o tom conciliador e colaborativo que Marreto pretende adotar em sua administração. “Tenha-me como amigo, tenha a minha administração como amiga e parceira do Poder Legislativo”, concluiu.

Artigos Relacionados

Câmara aprova Comissão de Assuntos Relevantes sobre a retirada de Prêmio de Assiduidade e Disciplina dos servidores públicos municipais de Araras, SP

Durante a 11ª Sessão Ordinária de 2025, foi incluído na pauta o Projeto de Resolução...

Vereador Bonezinho Corrochel se reúne com vice-presidente estadual do Progressistas e busca recursos para Araras, SP

“Estamos empenhados em viabilizar investimentos que contribuam com o desenvolvimento da nossa cidade e melhorem...

Prefeitura deve proibir definitivamente o descarte de entulho em vias públicas de Araras, SP

Segundo o prefeito, a medida será acompanhada da implantação de ecopontos em pontos estratégicos do...

Últimas Notícias