Jardim Belvedere recebe tapa-buracos e melhorias na rede coletora de esgoto em Araras, SP

O Saema é responsável por tampar todos os buracos que são ocasionados pelas atividades de manutenção e reparos das redes de água e esgoto.

Moradores no entroncamento das ruas Campos Sales e Monteiro Lobato, no Jardim Belvedere, estão livres do entupimento da rede coletora de esgoto na região. A equipe de recape asfáltico realizou o serviço de tapa-buracos, que foram abertos pela autarquia para reparos na rede.

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) finalizou os trabalhos para desobstruir a rede de esgoto que se encontravam extravasando. Também foi refeito um poço de visita (PV), que estava danificado.

O descarte incorreto de resíduos sólidos nas ruas e tubulações são grandes vilões para o funcionamento da rede coletora de esgoto. Esses materiais causam entupimentos, obstruções e extravasamento de esgoto nas ruas, ocasionando retorno de esgoto para dentro das residências; prejudicando o meio ambiente e a qualidade de vida das pessoas.

A autarquia lembra que o bom funcionamento da rede coletora de esgoto também depende da contribuição e responsabilidade de cada cidadão. O Saema agradece a compreensão e continua à disposição pelo telefone de emergência 24 horas 0800 014 4321.

Artigos Relacionados

Prefeito Pedrinho Eliseu tem um importante recado para os aposentados e pensionistas da Araprev

Em seu gabinete na Casa da Memória de Araras, Pedrinho anuncia novas intermediações para resolver...

Vereador Rodrigo Soares denuncia falta de iluminação do Calçadão de Araras, SP

De acordo com o parlamentar, esta situação precária coloca em risco a segurança de pedestres...

Secretaria Municipal de Educação promove “Grupo de Estudos” a gestores da Rede em Araras, SP

O intuito do projeto é discutir temas pertinentes ao cotidiano das escolas municipais.A Secretaria Municipal...

Últimas Notícias