Jeep edição limitada é roubado no Jardim Belvedere em Araras, SP

Carro, celular, carteira e perfumes importados foram levados por bandido armado; vítima espera por ajuda de rastreamento de celular perdido.

Um Jeep Edição Limitada, único na cidade de Araras (SP), foi roubado no último sábado (12) por volta das 19h30, deixando o proprietário em choque. O fato ocorreu quando a vítima estava saindo da sua casa no bairro Belvedere. Ao sair com o veículo, foi surpreendido por um assaltante armado, que colocou uma arma em seu rosto, exigindo seus pertences.

O criminoso não se contentou apenas com o veículo, levando também o celular da vítima e sua carteira. O prejuízo estimado é de cerca de R$140 mil, considerando o valor do veículo e os itens pessoais perdidos.

Durante a fuga, os bandidos jogaram o celular da vítima próximo à Associação Atlética Ararense, possivelmente na tentativa de eliminar qualquer rastro de rastreamento. No entanto, devido ao fato de o aparelho ser um iPhone, a esperança de localizá-lo ainda permanece. O rastreamento do celular poderia auxiliar na identificação dos suspeitos e na recuperação dos itens roubados.

Surpreendentemente, informações indicam que uma pessoa encontrou o celular e atualmente está em posse dele. A vítima e as autoridades apelam para que o aparelho seja devolvido, para que o processo de investigação possa prosseguir e a justiça seja feita.

Um boletim de ocorrência já foi registrado pelas autoridades locais, e as investigações estão em andamento. O roubo do Jeep Edição Limitada e os eventos subsequentes servem como um lembrete dos desafios enfrentados pela segurança pública na cidade de Araras, ressaltando a importância da colaboração da comunidade e das medidas de segurança individuais.


Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo site Repórter Beto Ribeiro. É de graça. Clique aqui e participe do grupo oficial Repórter Beto Ribeiro e fique por dentro de todas as atualizações.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

INFORMAÇÕES DE ARARAS
INFORMAÇÕES DE POLÍCIA
INFORMAÇÕES DE POLÍTICA

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias