Jovem de 21 anos sofre mal súbito durante treino de vôlei e morre

Diogo Gonçalves era auxiliar do treinador e estava no Ginásio José João quando sentiu uma forte dor de cabeça, durante o treino da Associação do Grupo de Voleibol de Itobi (AGVI).

Um jovem de 21 anos morreu, no sábado (16), depois de ter um mal súbito enquanto treinava vôlei, em Itobi (SP). Diogo Gonçalves chegou a ser encaminhado para o Pronto-Socorro de São José do Rio Pardo, cidade vizinha, mas não resistiu.

Segundo informações obtidas pelo g1, o jovem era auxiliar do treinador e estava no Ginásio José João quando sentiu uma forte dor de cabeça, durante o treino da Associação do Grupo de Voleibol de Itobi (AGVI).

Funcionários da Policlínica, que fica ao lado do ginásio, foram até o local e realizaram os primeiros atendimentos ao jovem, que foi transferido por uma ambulância da prefeitura até o Pronto-Socorro de Rio Pardo, onde morreu.

O corpo de Diogo foi velado na quadra de esportes neste domingo (17) e o sepultamento aconteceu no período da tarde, no Cemitério Municipal. As causas da morte serão investigadas.

Artigos Relacionados

Caminhão SCANIA tem cabine destruída após incêndio na Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

Apesar do susto, ninguém se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros e AUTOBAN estiveram no...

Mulher tem iPhone roubado de dentro de carro de cliente no Centro de Limeira, SP

Ela estava com o cliente dentro de um carro estacionado quando dois homens em uma...

Homem é preso por receptar produtos roubados de carro de entregas

Carga avaliada em R$ 11.500 foi roubada em Guarujá (SP) e recuperada.Dois funcionários de uma...

Últimas Notícias