Jovem de 21 anos sofre mal súbito durante treino de vôlei e morre

Diogo Gonçalves era auxiliar do treinador e estava no Ginásio José João quando sentiu uma forte dor de cabeça, durante o treino da Associação do Grupo de Voleibol de Itobi (AGVI).

Um jovem de 21 anos morreu, no sábado (16), depois de ter um mal súbito enquanto treinava vôlei, em Itobi (SP). Diogo Gonçalves chegou a ser encaminhado para o Pronto-Socorro de São José do Rio Pardo, cidade vizinha, mas não resistiu.

Segundo informações obtidas pelo g1, o jovem era auxiliar do treinador e estava no Ginásio José João quando sentiu uma forte dor de cabeça, durante o treino da Associação do Grupo de Voleibol de Itobi (AGVI).

Funcionários da Policlínica, que fica ao lado do ginásio, foram até o local e realizaram os primeiros atendimentos ao jovem, que foi transferido por uma ambulância da prefeitura até o Pronto-Socorro de Rio Pardo, onde morreu.

O corpo de Diogo foi velado na quadra de esportes neste domingo (17) e o sepultamento aconteceu no período da tarde, no Cemitério Municipal. As causas da morte serão investigadas.

Artigos Relacionados

Yago Lourenço faz aniversário e comemora ao lado de seus heróis

A alegria contagiante do aniversariante e das demais crianças presente ficou evidente, criando um momento...

Polícia Civil prende homem de 29 anos por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Com ele foi localizado uma certa quantidade de entorpecentes sendo 10 pinos de cocaina, 25...

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias