Jovem de 26 anos é assassinado com vários tiros em Pirassununga, SP

Crime aconteceu no bairro Vila São Pedro. Pedro da Rocha Neto foi atingido na cabeça e no corpo.

Um homem de 26 anos foi executado com vários tiros no bairro Vila São Pedro, em Pirassununga (SP), na noite de quarta-feira (12). Ninguém foi preso.

Pedro da Rocha Neto foi atingido por vários disparos na cabeça e no corpo. Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas disseram aos policiais que os tiros foram disparados por duas pessoas que estavam em uma moto. Ainda não há informações sobre velório e enterro de Pedro.

No local foram encontrados cinco estojos, sendo 4 de calibre .40 e 1 calibre 9 mm, além de outros três projéteis.

Artigos Relacionados

Homem é preso pela Polícia Militar por descumprimento de medida protetiva em Araras, SP

Ao ser questionado pela equipe, ele admitiu estar ciente da medida protetiva que o impedia...

Assaltante evadido do sistema prisional é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante a consulta no sistema Muralha Paulista, os policiais descobriram que o indivíduo, era um evadido...

Procurado pela Justiça por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar no Parque Industrial em Araras, SP

A pesquisa revelou que ele era, de fato, um procurado da justiça, com uma condenação...

Últimas Notícias