PUBLICIDADE

Jovem de 26 anos ferido em acidente em Araras (SP) se recupera bem e não corre risco de morte

Estado estável e boas perspectivas de recuperação, declarações familiares e médicos.

Um jovem de 26 anos que sofreu ferimentos graves em um acidente na zona rural de Araras (SP) está se recuperando satisfatoriamente e não corre risco de morte, de acordo com informações fornecidas por Aline Santos Araújo, irmã da vítima, ao site Repórter Beto Ribeiro .

Os familiares deveriam acompanhar o relatório médico neste domingo, 17 de setembro, e receberam notícias otimistas. O médico informou que o estado geral do paciente é estável e que sua pressão está controlada. O jovem está usando um aparelho devido ao dreno não respiratório, necessário devido à lesão resultante da pancada, que causou uma leve hemorragia.

Atualmente sedado devido ao aparelho e à cirurgia sem circulação para retirada de sangue, o paciente passa a noite sob sedação. Amanhã, o médico realizará uma nova avaliação para determinar se a sedação será mantida ou retirada. A boa notícia é que o jovem não está em risco de vida, proporcionando esperança para sua recuperação.

Acidente envolvendo moto e trator deixa condutor gravemente ferido na zona rural de Araras, SP — Foto: Repórter Beto Ribeiro

Sobre o acidente

No início da noite deste sábado, dia 16 de setembro, um acidente impactante ocorreu na estrada do bairro Caio Prado, situado na zona rural de Araras (SP), envolvendo uma moto e um trator. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

Conforme informações preliminares obtidas pelo site Repórter Beto Ribeiro, o condutor da moto de 26 anos, sofreu graves ferimentos e foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital São Luiz, onde após passar por avaliação médica precisou ser internado no Centro de Terapia Intensiva.

Nossa reportagem falou com exclusividade com uma de suas irmãs, segundo ela o motociclista Adriano Santos Araújo, havia acabado de sair do trabalho e estava a caminho de sua casa quando sofreu o acidente. Ele está respirando com ajuda de aparelho.

“Ele tá respirando com ajuda de aparelho mesmo e encontra-se internado no CTI por conta das várias saturas pelo corpo. Ele tava saindo do trabalho. Colocamos na mão de Deus, que Deus vai dar força pra ele recuperar e sair dessa”, disse Aline Santos Araújo.

A motocicleta, da marca Yamaha, foi completamente destruída e teve de ser removida do local por meio do guincho do Magrão. As autoridades estão investigando as causas do acidente para determinar as responsabilidades.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias