Jovem de 27 anos morre após acidente de trânsito em Araras, SP

Ele bateu de frente contra outra moto e não resistiu. Mulher, que não tinha CNH, ficou levemente ferida. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.

Um homem de 27 anos morreu em Araras (SP) e uma mulher de 42 ficou ferida após uma colisão frontal de motos, na sexta-feira (1º).

O acidente aconteceu no Jardim Sobrinho. Willian Raphael de Campos Adolpho foi levado para o Hospital São Luiz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher sofreu ferimentos leves pelo corpo e recusou atendimento médico. Ainda de acordo com a SSP, ela não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O caso foi registrado como lesão corporal e homicídio culposo na direção de veículo automotor no plantão da Central de Polícia Judiciária. As motocicletas foram devolvidas às famílias dos envolvidos.

O corpo de Adolpho será enterrado às 16h deste sábado (2) no Cemitério Municipal de Araras.

Artigos Relacionados

Motorista morre após colisão frontal contra carreta em Pirassununga, SP

Acidente foi registrado na manhã de domingo (6). Identidade da vítima não foi informada.Um motorista...

CASO BRUNA ANGLERI: Justiça marca júri popular de João Victor para julho; réu está preso por feminicídio ocorrido em Araras, SP

O caso é considerado um dos mais graves e violentos registrados na cidade nos últimos...

Polícia Civil analisa imagens para identificar autores de tentativa de assalto a motociclista em Araras, SP

As autoridades reforçam a importância da colaboração da população. Informações que possam auxiliar na identificação...

Últimas Notícias