Jovem é brutalmente agredida pela mãe ao perguntar sobre um produto de limpeza

Vítima contou que ela e as irmãs sofrem agressões da mãe há anos e que mulher perdeu a guarda de duas filhas. O caso ocorreu, no bairro Guilhermina, em Praia Grande (SP).

Uma jovem de 21 anos foi brutalmente agredida a socos pela mãe, de 41, após questioná-la sobre quem teria usado um produto de limpeza que ela havia comprado.

De acordo com a atendente Laryssa de Castro, há anos ela e as irmãs são agredidas pela mulher, que já perdeu a guarda de duas das três filhas. O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Laryssa contou que estava sem conversar com a mãe desde a última semana por conta de uma agressão que havia sofrido. Ao chegar do trabalho, na tarde de quinta (16), notou que haviam utilizado um produto de limpeza comprado por ela.

“Estava morando na casa dela [minha mãe], mas não comia a comida que ela fazia, não comia a comida que ela comprava e nem nada que ela comprava porque ela não deixava”, desabafou.

Ela então resolveu perguntar quem havia mexido no produto de limpeza que comprou, mas a mãe não gostou da pergunta, foi até o quarto dela, colocou as roupas da vítima em uma sacola preta e jogou frascos de perfume no chão.

A atendente contou que a cachorra foi até a mãe para brincar, mas que mulher teria chutado o animal. “Abaixei para pegá-la porque ela não tinha culpa de nada, momento em que ela começou a me socar”.

A vítima contou que ficou com ferimentos no rosto, boca, cabeça, nariz, testa e na barriga. “Ela mordeu minha mão, arrancou minha unha da carne tentando quebrar minha mão”.

Laryssa acredita que, por sempre ter apanhado da mãe, ficou medrosa a ponto de entrar em choque durante as agressões e não conseguir se defender. “Quando ela começa a me bater, não tenho reação de bater junto e me defender”.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias