PUBLICIDADE

Jovem é filmada de roupa íntima enquanto dormia por prestador de serviço e registra B.O.

Piscineiro, que trabalhava na casa há dois anos, foi flagrado pela mãe da vítima que viu que ele estava com o braço dentro da janela do quarto onde ela dormia.

Uma jovem de 22 anos registrou um boletim de ocorrência após ser filmada de roupas íntimas, sem autorização, enquanto dormia em sua sua casa no Maria Luiza II, em Araraquara (SP). O crime aconteceu na terça-feira (26).

Segundo informações do boletim de ocorrência, um piscineiro, que prestava serviço na casa há dois anos, é quem fez as imagens. Ele foi flagrado pela mãe da jovem que viu que ele estava com o braço dentro da janela do quarto onde a vítima dormia.

Ainda segundo o B.O., a jovem cochilava de roupas íntimas por conta do calor. Ao perceber que o homem estava gravando imagens de sua filha, a mulher gritou com o suspeito que disse que apagaria a filmagem.

Com os gritos, a jovem acordou assustada e tentou puxar o celular da mão do homem, que bateu o braço na soleira da janela e se machucou. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Segundo o artigo 216-B do Código Penal, o homem pode ser condenado a detenção de seis meses a um ano, além de multa, por produzir, fotografar, filmar ou registrar conteúdo com cena de nudez ou ato de caráter íntimo e privado sem autorização.

Artigos Relacionados

Homem que deixou a filha de 3 anos sem comer por 40 dias é encontrado morto em Rio Claro, SP

Criança foi resgatada desnutrida em junho de 2023 e homem de 36 anos chegou a...

‘Se Deus não tivesse dado livramento, eles estavam mortos’, diz avó de menino atropelado na calçada

Motorista teria discutido com moradores da região e desceu com carro em alta velocidade, quando...

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa durante discussão em Araras, SP

A mulher teve ferimentos na região do rosto e tórax. Ao ser indagado sobre as...

Últimas Notícias