Vítima havia saído de casa para uma entrevista de emprego, em Votorantim (SP). Ela acordou cerca de duas horas depois em uma área de mata no bairro Vitória Régia, zona norte de Sorocaba (SP).

Uma jovem de 19 anos registrou um boletim de ocorrência após acordar em um matagal com machucados pelo corpo, na quarta-feira (31), na zona norte de Sorocaba (SP). Ela alegou à polícia que aceitou uma garrafa de água de um desconhecido e desmaiou.
De acordo com a vítima, ela estava a caminho de uma entrevista de emprego, em um condomínio em Votorantim (SP). Ela iria até o bairro Campolim, em Sorocaba, de ônibus e, em seguida, pegar um carro por aplicativo até o destino.
Sem conseguir apoio, a mulher decidiu ir a pé ao local ao município vizinho, mas não encontrou o local da entrevista. No caminho de volta para casa, um homem desconhecido ofereceu-lhe ajuda.
Durante a conversa, o suspeito disse que vendia água mineral na região e que seu estoque ficava dentro do carro. Logo após tomar o líquido, a jovem lembra que começou a sentir um mal-estar.
A mulher acordou cerca de duas horas depois em um matagal no bairro Vitória Régia, zona norte de Sorocaba, com lesões e manchas de sangue em todo o corpo, incluindo seios, boca e braço.
Ao acordar, a jovem conta que não conseguiu ter nenhuma reação ao se deparar com a área de mata e as lesões do seu corpo. Sua preocupação maior era sair de lá o mais rápido possível.
A vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência na quinta-feira (1°) e passou por um exame de corpo de delito. O resultado ainda não foi divulgado. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.
