A ação no Parque Tiradentes encontrou a via bloqueada por 50 pessoas e motocicletas, promovendo algazarra, som alto e crimes de trânsito. A Polícia Militar interveio para restaurar a ordem pública.
Na madrugada deste sábado (3), os policiais militares cabo Vitti e soldado Gabriel durante patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), foram acionados para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego e quebra da ordem pública pela rua Darly Gândara, no bairro Parque Tiradentes.
No local, a equipe se deparou com a via totalmente bloqueada, por cerca de 50 pessoas e diversas motocicletas, promovendo algazarra, com som alto e praticando crimes de trânsito como: arrancadas bruscas, manobras perigosas, desobedecendo ordem de parada, colocando em risco a integridade física de pedestres pela via e motocicletas sem emplacamento.
“Ao tentar uma primeira aproximação, fomos recebidos com hostilidade e objetos arremessados em nossa direção, desse modo pedimos apoio às demais equipes.
Com a chegada das demais viaturas, os participantes do evento, se evadiram do local em desabalada carreira, alguns abandonando suas motocicletas pela via”, disse cabo Vitti.
Desse modo, foram tomadas as medidas administrativas cabíveis, sendo recolhidas 12 motocicletas e realizada suas dúvidas autuações no local para devida manutenção da ordem pública, foi elaborado também um boletim de ocorrência eletrônico à respeito do fato, com relato de testemunha. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Caetano, cabo Fábio Gallo, cabo Erislândia, cabo Gregório, soldado Bueno e soldado Athos.