Júnior Sentinella estreia novo #Podcast “Gestão Econômica” com foco no Empreendedorismo

O podcast se apresenta como uma fonte informativa essencial, explorando temas como gestão administrativa, gestão pública, saúde, educação e desenvolvimento econômico.

Na próxima quinta-feira (7) dezembro, das 8h às 9h, estreia mais um podcast em Araras/SP, “Gestão Econômica”, uma produção apresentada pelo empresário Júnior Sentinella.

O programa promete se destacar por abordar uma ampla gama de tópicos, desde empreendedorismo até temas cruciais de gestão, abrangendo tanto o âmbito empresarial quanto assuntos relacionados à cidade de Araras e ao cenário nacional.

O podcast se apresenta como uma fonte informativa essencial, explorando temas como gestão administrativa, gestão pública, saúde, educação e desenvolvimento econômico. O programa buscará oferecer uma análise abrangente sobre a gestão econômica do país, incluindo aspectos cruciais como a bolsa de valores, estratégias de desenvolvimento e impactos na nação.

Uma característica marcante será a presença de convidados especiais, oferecendo informações valiosos e perspectivas diversificadas sobre os temas discutidos. O objetivo central do podcast será promover um diálogo enriquecedor e informativo, abordando questões fundamentais para o progresso tanto local quanto nacional.

Com transmissão ao vivo no Facebook e YouTube repórter Beto Ribeiro, o programa busca engajar sua audiência, proporcionando uma plataforma interativa para discussões construtivas e análises aprofundadas.

Artigos Relacionados

Prefeitura abre cadastros para castração gratuita de cães e gatos em Araras, SP

Os tutores devem enviar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço para o e-mail [email protected]...

Moradores pedem providências urgentes para ponte com risco de queda na região do bairro Cascata em Araras, SP

Eles afirmam que, na última manutenção, os moradores tiveram que arcar com os custos e...

Presidente do Clube Sayão, Alex Zaniboni, denuncia ataques nas redes sociais e garante providências

De acordo com o presidente, uma pessoa identificada como responsável pelo conteúdo falso confessou ter...

Últimas Notícias