Junior Sentinella motiva jogadores às vésperas do jogo das quartas de final

Ele ressaltou a importância da coesão da equipe e da mentalidade vencedora.

O clima é de expectativa e determinação no União São João de Araras (SP), enquanto o time se prepara para enfrentar o Nacional nas quartas de final. Após uma classificação intensa como terceiro colocado no geral, o time comandado por João Batista, se prepara para o confronto crucial contra o sexto colocado, o Nacional.

Um dos investidores do time, o empresário Junior Sentinella, tem levado motivação durante palestras. Ele ressaltou a importância da coesão da equipe e da mentalidade vencedora.

“A classificação para as quartas de final é um reflexo do nosso trabalho árduo e dedicação ao longo da temporada. Agora, estamos focados em enfrentar o Nacional e dar o nosso melhor em campo. Cada jogador sabe a responsabilidade que carrega e o impacto que pode ter no resultado final”, afirmou Sentinella.

A partida está marcada para o próximo sábado, dia (26) de agosto, às 15h, no estádio Comendador Souza. A torcida está confiante para apoiar o time e criar um ambiente vibrante nas arquibancadas.

A rivalidade entre as duas equipes promete um embate emocionante, com ambos os lados lutando para avançar nas semifinais.

Artigos Relacionados

NÃO PERCA! Viena Ótica estará no 9º Festival de Compras de Araras, SP

Na compra de um óculos completo (armação + lentes HOYA), você ganha mais um óculos...

Felipe Beloto participa de encontro com lideranças do PL em Pirassununga, SP

A reunião contou com a presença de representantes dos deputados federais Mário Frias, Paulo Bilinsky...

DLD Logística Reversa faz doação de fraldas e lençóis para asilos de Limeira, SP

Nesta terça-feira (16), a DLD Logística Reversa, com sede em Araras/SP, realizou uma importante ação...

Últimas Notícias