Junior Sentinella motiva jogadores às vésperas do jogo das quartas de final

Ele ressaltou a importância da coesão da equipe e da mentalidade vencedora.

O clima é de expectativa e determinação no União São João de Araras (SP), enquanto o time se prepara para enfrentar o Nacional nas quartas de final. Após uma classificação intensa como terceiro colocado no geral, o time comandado por João Batista, se prepara para o confronto crucial contra o sexto colocado, o Nacional.

Um dos investidores do time, o empresário Junior Sentinella, tem levado motivação durante palestras. Ele ressaltou a importância da coesão da equipe e da mentalidade vencedora.

“A classificação para as quartas de final é um reflexo do nosso trabalho árduo e dedicação ao longo da temporada. Agora, estamos focados em enfrentar o Nacional e dar o nosso melhor em campo. Cada jogador sabe a responsabilidade que carrega e o impacto que pode ter no resultado final”, afirmou Sentinella.

A partida está marcada para o próximo sábado, dia (26) de agosto, às 15h, no estádio Comendador Souza. A torcida está confiante para apoiar o time e criar um ambiente vibrante nas arquibancadas.

A rivalidade entre as duas equipes promete um embate emocionante, com ambos os lados lutando para avançar nas semifinais.

Artigos Relacionados

Placas de nomes de ruas apagadas dificultam localização de pedestres e motoristas em Araras, SP

Placas com nomes de ruas têm apenas uma função: ajudar pedestres e motoristas a se...

Problema na linha de transmissão de energia da Elektro causa falta d’água em diversos bairros de Araras, SP

O Saema está atuando de forma diligente para mitigar os transtornos e já acionou a...

CAFÉ COM NOTÍCIAS: Advogada Glauce Abdalla alerta população sobre abusos e tráfico de crianças e cita casos na ilha do Marajó

O grave problema veio à tona por meio de um vídeo divulgado pela cantora Aymeê...

Últimas Notícias