Justiça condena Cacau Show a pagar R$ 50 mil a homem preso por importunação sexual em loja, submetido a ‘reconhecimento peniano’ em delegacia

Em abril do ano passado, Felipe Passos foi acusado por funcionária de loja na Grande SP de ter mostrado o pênis a ela, mesmo com roupa de ciclista. 

A Justiça de São Paulo condenou a Cacau Show, gigante do mercado de doces, a indenizar em R$ 50 mil um homem de 45 anos que chegou a ser preso suspeito de importunação sexual na unidade de Itapevi, na Grande São Paulo, em abril de 2023, e passar por uma espécie de “reconhecimento peniano” na delegacia. Cabe recurso da decisão.

Segundo a sentença em primeira instância, que foi publicada em 27 de junho deste ano, Felipe Passos, de 45 anos, morador do Brás, em São Paulo, na manhã de 23 de abril de 2023 saiu de Santana com um grupo de pedal e parou na unidade de Itapevi para comer, beber e descansar. O caso foi revelado pela Folha de S.Paulo nesta sexta-feira (12).

Depois de tomar sorvete, o ciclista foi pagar a conta, quando começaram algumas conversas, e veio saber, por meio do grupo do pedal, que uma vendedora comentou que uma pessoa entre os atletas tinha mostrado o pênis a ela, mexido e encostado o órgão no balcão.

Em seguida, dois seguranças da loja o abordaram e disseram que ele era o acusado do suposto crime. Passos tentou se defender e ficou até a chegada de uma viatura. O até então suspeito afirma que foi hostilizado por outras pessoas.

Na delegacia, foi mantido em prisão em flagrante e obrigado a mostrar o pênis três vezes a mando do delegado para “reconhecimento” das características apontadas pela funcionária da loja.

Artigos Relacionados

EMOÇÃO PURA! Menina de 6 anos realiza sonho ao receber visita surpresa da Guarda Civil Municipal em Araras, SP

Como presente de aniversário, Thalita recebeu uma visita surpresa dos guardas civis municipais Pereira, Milan,...

Homem arromba veículo para furtar objetos em plena luz do dia no Jardim Celina em Araras, SP

O crime causou grande prejuízo à vítima. Após o furto, o criminoso utilizou o cartão...

Morre aos 93 anos o artesão Antônio Arsene, um dos nomes ligados à história do Monumento da Independência em Araras, SP

“Deus recolheu meu pai nessa madrugada para sua morada! Descansou nos braços do Senhor!”, declarou...

Últimas Notícias