Justiça converte em preventiva prisão de motorista embriagado que bateu em motocicleta da ROCAM e feriu policial em Araras, SP

O soldado da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, caiu e fraturou um osso do tornozelo.

O juiz Rogrigo Nagase, em audiência de custódia realizada nesta quarta-feira, dia 20 de setembro na Central de Audiências de Custódia no Fórum de Araras (SP), converteu a prisão em flagrante do motorista que bateu em uma motocicleta da ROCAM e feriu policial militar, em preventiva pelos crime de embriaguez ao volante e lesão corporal contra agente de segurança.

Sobre o acidente

Na tarde de terça-feira, dia 19 de setembro, a equipe da Polícia Militar estava em Operação, quando um motorista embriagado com seu veículo bateu em uma das motocicletas da ROCAM da Polícia Militar.

O soldado da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, caiu e fraturou um osso do tornozelo. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital São Luiz, onde passou por exames e foi liberado. O motorista fugiu sem prestar socorro, porém foi preso pela Força Tática de Araras.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias