Crime foi cometido em 2021, mas Edhione da Conceição Silva só foi localizada na segunda-feira (26). Investigação apontou que ela fez post com confissão após o assassinato: ‘Matei mesmo’.

A Justiça de Alagoas decidiu manter que a mulher que matou o amante e postou confissão do assassinato no Facebook vai responder ao processo na prisão. Edhione da Conceição Silva, de 24 anos, passou por audiência de custódia na terça-feira (27), um dia após ser presa em cumprimento de mandado judicial.
O crime aconteceu em 2021, mas a Polícia Civil só conseguiu prendê-la na última segunda-feira (26), em União dos Palmares. Em sua decisão, o juiz Leandro de Castro Folly apontou para a legalidade da prisão e determinou que a prisão preventiva de Edhione fosse mantida.
“Feitas tais considerações, entendo pela legalidade e homologação do cumprimento do mandado de prisão. Cumprida a diligência de forma escorreita, dê-se vista dos autos ao Ministério Público, com urgência, para manifestação sobre o pedido de revogação da prisão preventiva”, escreveu o magistrado em sua decisão.
