Ladrão atrapalhado é preso pela Polícia Militar após cair duas vezes de telhado durante tentativa de fuga em Araras, SP

Em um dos telhados vizinhos da residência furtada, foi localizada a sacola plástica com quatro torneiras. Em retorno a residência foi localizado um alicate próximo de um cano de água que ele deixou vazando água.

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (15), pela Polícia Militar ao furtar torneiras de uma casa no Jardim Belvedere, em Araras (SP). Ele tentou fugir pulando os telhados das residências vizinhas e sofreu duas quedas.

De acordo com informações, os policiais militares cabo Felipe e cabo Benites, durante patrulhamento preventivo foram acionados através do COPOM para averiguação de um possível furto em andamento pela Rua Vital Brasil.

Pelo local foi avistado um homem com as mesmas características informadas na denúncia no interior da residência com uma sacola plástica com os objetos de metal. Ao avistar a equipe ele tentou fugir pulando os telhados das casas vizinhas e acabou escorregando e caiu.

Enquanto os policiais adentravam pelo portão que ele havia arrombado para realizar o furto, ele subiu novamente no telhado na tentativa de fugir, caiu novamente quebrando diversas telhas e dispensando a sacola em um dos telhados.

Ele subiu novamente sendo iniciada a verbalização com o mesmo. Após alguns minutos de negociação, ele desceu do telhado e foi em direção a equipe que estava na calçada realizando cerco policial.

Em um dos telhados vizinhos da residência furtada, foi localizada a sacola plástica com quatro torneiras. Em retorno a residência foi localizado um alicate próximo de um cano de água que ele deixou vazando água.

Diante dos fatos ele passou por atendimento no pronto socorro do Hospital Mandic por conta das lesões sofridas na queda do telhado, em seguida foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Entregador de pizzas sofre tentativa de roubo na Avenida Ângelo Franzini em Araras, SP

Ele disse que por volta das 22hs, estava com uma entrega no Conjunto Habitacional Narciso...

Últimas Notícias