Ladrão de celular é cercado e leva uma surra da população no litoral de SP

No local, os policiais constataram que o infrator tinha levado o celular de uma mulher e, em seguida, sido contido por moradores.

Um homem foi imobilizado e agredido por moradores após ter cometido um roubo em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens que circularam nas redes sociais neste terça-feira (21) mostram o momento em que o assaltante é intimado por um grupo e agredido

A Polícia Militar (PM) informou que o caso aconteceu nesta segunda-feira (20) na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Vila Valença. Segundo a corporação, uma equipe foi acionada para atendimento da ocorrência.

No local, os policiais constataram que o infrator tinha levado o celular de uma mulher e, em seguida, sido contido por moradores.

No vídeo, é possível ver o ladrão imobilizado em um golpe de mata-leão aplicado por outro homem, que aparece nas imagens sem camisa e com um boné branco. Enquanto isso, outros homens cercam os dois e passam a agredir o assaltante.

Ele foi levado ao Hospital Municipal de São Vicente com escoriações, mas liberado após ser medicado. A PM afirmou que ele, a vítima do roubo e três envolvidos na detenção foram conduzidos a Delegacia Sede de São Vicente, onde o caso foi registrado.

Artigos Relacionados

Procurado por estupro, homicídio e tráfico é capturado pela ROCAM em Araras, SP

Durante patrulhamento de rotina pela Rua Mato Grosso, os policiais militares soldados Athos e Saldanha...

Guarda Civil Municipal prende dupla furtando metais do Ginásio de Esportes “José Alberto Rodini” em Araras, SP

Questionados, os detidos alegaram que, em razão de o prédio se encontrar vazio, decidiram retirar...

Homem é pego pela ROMU após exibir partes íntimas e pegar mulher pelo pescoço no Parque Ecológico de Araras, SP

Segundo relato da vítima, além de exibir os órgãos genitais, ele a agarrou pelo pescoço,...

Últimas Notícias