Ladrão de celular é imobilizado pela população e grita ao ser preso: ‘minha mãe está na UTI’

Caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens mostram suspeito deitado no chão, com um homem com o joelho sobre ele.

Um jovem, de 22 anos, foi preso após roubar um celular e ser ‘imobilizado’ pela população em São Vicente, no litoral de São Paulo. Nas imagens, obtidas pelo site Repórter Beto Ribeiro nesta sábado (23), o rapaz aparece deitado no chão, com um homem com o joelho sobre as costas dele, enquanto gritava que a mãe “estava internada na UTI”.

O caso aconteceu na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a vítima, um homem de 52 anos, relatou à PM que estava usando o celular quando o suspeito passou de bicicleta e puxou o aparelho.

Ainda de acordo com a SSP-SP, a vítima do roubo relatou aos PMs ter seguido o suspeito, que acabou sendo “contido” pela população até a chegada dos agentes. O celular foi recuperado e devolvido para ela.

A SSP-SP informou, por fim, que o suspeito foi conduzido para a Delegacia de São Vicente, onde permaneceu detido e à disposição da Justiça. O caso foi registrado como “roubo a transeunte”.

Artigos Relacionados

Yago Lourenço faz aniversário e comemora ao lado de seus heróis

A alegria contagiante do aniversariante e das demais crianças presente ficou evidente, criando um momento...

Polícia Civil prende homem de 29 anos por tráfico de drogas com apoio da GCM em Araras, SP

Com ele foi localizado uma certa quantidade de entorpecentes sendo 10 pinos de cocaina, 25...

01/03/24 Plantão Policial – Confira as Principais Notícias

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias