Ladrão de celular é imobilizado pela população e grita ao ser preso: ‘minha mãe está na UTI’

Caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens mostram suspeito deitado no chão, com um homem com o joelho sobre ele.

Um jovem, de 22 anos, foi preso após roubar um celular e ser ‘imobilizado’ pela população em São Vicente, no litoral de São Paulo. Nas imagens, obtidas pelo site Repórter Beto Ribeiro nesta sábado (23), o rapaz aparece deitado no chão, com um homem com o joelho sobre as costas dele, enquanto gritava que a mãe “estava internada na UTI”.

O caso aconteceu na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a vítima, um homem de 52 anos, relatou à PM que estava usando o celular quando o suspeito passou de bicicleta e puxou o aparelho.

Ainda de acordo com a SSP-SP, a vítima do roubo relatou aos PMs ter seguido o suspeito, que acabou sendo “contido” pela população até a chegada dos agentes. O celular foi recuperado e devolvido para ela.

A SSP-SP informou, por fim, que o suspeito foi conduzido para a Delegacia de São Vicente, onde permaneceu detido e à disposição da Justiça. O caso foi registrado como “roubo a transeunte”.

Artigos Relacionados

‘Indignada’, diz triatleta Luisa Baptista sobre decisão da polícia de indiciar motociclista que a atropelou por lesão corporal

Investigações do acidente duraram quase sete meses. Pena para crime varia de seis meses a...

Morador de rua ataca guarda e bombeiro dentro de igreja e morre baleado em Limeira, SP

Segundo secretário, ele aparentava estar em surto e fez ameaças de morte após subir em...

Filhote de cobra sucuri com cerca de 3 metros é flagrado ‘passeando’ próximo a represa de Cordeirópolis, SP

Animal foi recolocado em área protegida por alambrado.Um filhote de sucuri de cerca de...

Últimas Notícias