Ladrão que furtou “cervejinhas” tem prisão convertida em preventiva após audiência de custódia em Araras, SP

Chegando no local, os policiais visualizaram um homem no interior de uma residência tentando arrancar fios de energia e ao perceber as viaturas que foram no apoio ele correu pulando na residência vizinha, sendo abordado.

Na noite deste domingo (26), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de uma ocorrência de furto em andamento pelo Villagio Samatha.

Chegando no local, os policiais visualizaram um homem no interior de uma residência tentando arrancar fios de energia e ao perceber as viaturas que foram no apoio ele correu pulando na residência vizinha, sendo abordado.

Feita revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, na calçada da residência havia um saco plástico com 4 kg de fios de energia e um balde com 14 latinhas de cerveja cheias e prontas para serem saboreadas.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça e teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia.

Artigos Relacionados

Trailer de lanches tem fiação elétrica e câmeras de segurança furtadas durante a madrugada em Araras, SP

O prejuízo ainda está sendo calculado, mas o dono afirma que o furto comprometeu o...

DOMINGOUUUUU: Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Parque Industrial em Araras, SP

A equipe da viatura I-36234 , composta pelos cabos PM Moreli e Müller, realizava patrulhamento...

Morador de rua ameaça mulher após ter pedido de dinheiro negado em Araras, SP: “Eu vou voltar”

Diante da negativa, ele ficou agressivo e retrucou: "Como assim não tem dinheiro? Como você...

Últimas Notícias