Ladrões furtam duas bicicletas de residência no Jardim Rosana em Araras, SP

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal intensificaram as rondas na região, visando coibir a ação dos criminosos e prevenir novos furtos.

Duas bicicletas foram recentemente furtadas no bairro Jardim Rosana, em Araras (SP), deixando moradores preocupados com a segurança local.

De acordo com informações obtidas pelo site Repórter Beto Ribeiro na manhã desta quarta-feira (17), o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, e as autoridades estão investigando para identificar os responsáveis.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal intensificaram as rondas na região, visando coibir a ação dos criminosos e prevenir novos furtos. Além disso, está sendo reforçada a orientação para que os moradores adotem medidas de segurança, como o uso de cadeados de alta segurança e a guarda das bicicletas em locais protegidos.

A população está sendo encorajada a relatar atividades suspeitas e a adotar medidas preventivas para proteger seus pertences. A polícia, por sua vez, reforça seu compromisso em trabalhar incansavelmente para solucionar o caso e trazer tranquilidade de volta ao Jardim Rosana.

Artigos Relacionados

Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição em Araras, SP

Durante a perseguição, a motocicleta KTM 390 adentrou no Condomínio Arnaldo Mazon onde foi abandonada...

OPERAÇÃO ADAGA VII: Policia Militar captura procurado roubo com droga no POUPATEMPO de Araras, SP

Pelo local foi realizada busca pessoal sendo localizado em sua cintura um invólucro plástico contendo...

Jovem de 27 anos morre após acidente em Araras, SP

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Central de Polícia Judiciária.Uma grave...

Últimas Notícias