Ladrões tentam furtar chácara durante a madrugada no Jardim Maria Rosa em Araras, SP

Empresário estava dormindo quando o aplicativo do alarme emitiu um sinal de alerta. Ao verificar as imagens da câmera de monitoramento, viu os dois criminosos que estavam “escalando” o muro da chácara, saindo correndo por conta do alarme.

Dois homens aparentando ter entre 25 a 30 anos, tentaram furtar uma chácara na madrugada deste domingo (3) no Jardim Maria Rosa em Araras (SP). Ninguém foi preso.

Um empresário que mora em Suzano (SP), mas tem uma chácara para passar os finais de semana com a família, disse ao site Repórter Beto Ribeiro que estava dormindo quando o aplicativo do alarme emitiu um sinal de alerta.

Ao verificar as imagens da câmera de monitoramento, viu os dois criminosos que estavam “escalando” o muro da chácara, saindo correndo por conta do alarme. Não é a primeira vez que isso acontece. Há três dias, teve uma tentativa de assalto e um policial militar atirou nos ladrões aqui perto da minha chácara”, disse.

Ladrões tentam furtar chácara durante a madrugada no Jardim Maria Rosa em Araras, SP — Foto: Google Maps

Sobre o assalto

Na noite de quinta-feira (30), três criminosos invadiram a chácara de um sargento aposentado da Polícia Militar no Jardim Maria Rosa em Araras (SP). A ocorrência foi atendida pelos policiais militares cabo Doimo e cabo Tiago.

Os ladrões foram até a casa do caseiro de onde levaram um aparelho celular. Em seguida eles foram até a casa do policial aposentado, um deles armado com revólver, e anunciaram assalto, disparando em direção ao sargento que reagiu atirando contra os marginais que fugiram pulando o muro pela frente da chácara. Não há informações sobre feridos.

O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária. A ação contou com apoio dos policiais militares tenente Wendel, sargento Brayner, cabo Rômulo, cabo Gallo, cabo Crotti, soldado Moreli e soldado Müller.

Artigos Relacionados

22/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Mulher é presa após agredir e matar mãe em Jundiaí, SP

PM informou que a vítima estava com diversos feridos pelo corpo e já morta. Ela...

Casal morre após moto ser atingida por carro que fazia ultrapassagem em rodovia de Limeira, SP

Segundo a polícia, carro levava cinco pessoas e atingiu motocicleta que seguia no sentido contrário....

Últimas Notícias