Mãe busca por informações do filho desaparecido há 13 dias em Araras, SP

Carlos Alberto Pinheiro dos Santos, teria sido visto pela última vez na companhia de amigos no “Bar do Joaquim”, não sabendo informar a roupa que ele estava. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na sua localização entre em contato através dos telefone: 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou 153 da Guarda Civil Municipal.

A mãe de Carlos Alberto Pinheiro dos Santos, de 34 anos, registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), informando seu desaparecimento.

De acordo com Nair Aparecida de Souza Ramos, de 56 anos, ela recebeu uma ligação da empresa onde ela trabalha, que seu filho não estava indo trabalhar desde o dia 06/11/2023.

Ela relatou ao escrivão de polícia, que seu filho faz uso de drogas e bebidas alcoólicas e teria sido visto pela última vez na companhia de amigos no “Bar do Joaquim”, não sabendo informar a roupa que ele estava.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na sua localização entre em contato através dos telefone: 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou 153 da Guarda Civil Municipal.

Artigos Relacionados

19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar encontra moto roubada após denúncia em Araras, SP

Feita consulta pela numeração do chassi, constou que ela havia sido roubada na noite de...

Prefeito Pedrinho Eliseu coloca Guarda Civil Municipal em área do antigo aterro; ele acredita que incêndio no local foi criminoso

Durante a madrugada desta quarta-feira (17), moradores registraram cenas de um incêndio de grande proporção...

Últimas Notícias