Mãe de dentista morta após carro ser esmagado emociona com carta aberta à filha no aniversário dela

Stephanye Oliveira completaria 25 anos nesta segunda-feira (18). Ela e o motorista de aplicativo Caio Olivencia, de 33, não resistiram aos ferimentos e morreram na Via Anchieta, na altura de Cubatão (SP).

A mãe da cirurgiã-dentista Stephanye Oliveira, que morreu após um grave acidente de trânsito na rodovia Anchieta, escreveu uma carta aberta à filha, que completaria 25 anos.

O acidente ocorreu após o carro em que a jovem estava ficar esmagado entre duas carretas, em Cubatão (SP). O motorista de aplicativo Caio Olivencia, de 33 anos, também morreu no acidente.

Michelle Arruda, mãe de Stephanye, fez uma postagem em homenagem à filha, com a foto dela. A autônoma falou que escreveu o texto com muita dor e lágrimas, no dia do aniversário da filha. “Como é difícil chegar nesse dia e não poder te abraçar, ligar, te desejar um feliz aniversário e falar que a mãe te ama muito, e ouvir de volta um ‘também te amo mãe”, escreveu.

A mãe de Stephanye ainda falou sobre como seria a comemoração, o que a jovem gostava de fazer e como está a família após a morte da jovem. Por fim, falou sobre a dor da perda.

“É filha, a gente vai sobrevivendo por aqui ,mas só Deus sabe como. Por fora sai um sorriso e por dentro o coração despedaçado. Comemora aí com papai e mamãe do céu, que assim que ele permitir vamos nos encontrar novamente e daremos os beijos e abraços de hoje e de sempre! Amamos você eternamente.” (veja a postagem completa abaixo)

Stephanie saiu de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, e retornava para a casa dela quando aconteceu o acidente. Os pais contaram que Stephanye sonhava cursar Medicina e trabalhar com a Organização Não Governamental (ONG) Médicos sem Fronteiras, na África, que oferece ajuda a populações em situações de emergência.

Anúncio

Artigos Relacionados

Homem morre após ser atropelado por caminhão na Vila São Jorge em Araras, SP

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e estiveram no local, mas o homem não resistiu aos ferimentos.Um homem foi...

Moto levada por assaltantes é abandonada em rua do Parque Tiradentes em Araras, SP

Ao ser localizada por moradores, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atendimento da ocorrência.A motocicleta Honda CB 300, de cor preta e...

Guarda Civil Municipal detém homem embriagado após queda de moto em ribeirão de Araras, SP

Segundo os guardas, o homem apresentava fala exaltada, olhos avermelhados e forte odor etílico, além de ter admitido ter ingerido cerca de quatro latas...

Últimas Notícias