Mãe de dentista morta após carro ser esmagado emociona com carta aberta à filha no aniversário dela

Stephanye Oliveira completaria 25 anos nesta segunda-feira (18). Ela e o motorista de aplicativo Caio Olivencia, de 33, não resistiram aos ferimentos e morreram na Via Anchieta, na altura de Cubatão (SP).

A mãe da cirurgiã-dentista Stephanye Oliveira, que morreu após um grave acidente de trânsito na rodovia Anchieta, escreveu uma carta aberta à filha, que completaria 25 anos.

O acidente ocorreu após o carro em que a jovem estava ficar esmagado entre duas carretas, em Cubatão (SP). O motorista de aplicativo Caio Olivencia, de 33 anos, também morreu no acidente.

Michelle Arruda, mãe de Stephanye, fez uma postagem em homenagem à filha, com a foto dela. A autônoma falou que escreveu o texto com muita dor e lágrimas, no dia do aniversário da filha. “Como é difícil chegar nesse dia e não poder te abraçar, ligar, te desejar um feliz aniversário e falar que a mãe te ama muito, e ouvir de volta um ‘também te amo mãe”, escreveu.

A mãe de Stephanye ainda falou sobre como seria a comemoração, o que a jovem gostava de fazer e como está a família após a morte da jovem. Por fim, falou sobre a dor da perda.

“É filha, a gente vai sobrevivendo por aqui ,mas só Deus sabe como. Por fora sai um sorriso e por dentro o coração despedaçado. Comemora aí com papai e mamãe do céu, que assim que ele permitir vamos nos encontrar novamente e daremos os beijos e abraços de hoje e de sempre! Amamos você eternamente.” (veja a postagem completa abaixo)

Stephanie saiu de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, e retornava para a casa dela quando aconteceu o acidente. Os pais contaram que Stephanye sonhava cursar Medicina e trabalhar com a Organização Não Governamental (ONG) Médicos sem Fronteiras, na África, que oferece ajuda a populações em situações de emergência.

Artigos Relacionados

‘Medo de ficar na rua’, diz adolescente agredida por pai de aluna na frente da escola em Limeira, SP

A briga entre a vítima e a filha do agressor teria começado por conta de...

Homem de 84 anos é preso por estupro de criança de 3 anos em Capivari, SP

Vítima é neta da companheira do estuprador e passou por atendimento médico após o crime.Um...

Jovem de 26 anos é assassinado com vários tiros em Pirassununga, SP

Crime aconteceu no bairro Vila São Pedro. Pedro da Rocha Neto foi atingido na cabeça...

Últimas Notícias