PUBLICIDADE

Mães de alunos da EMEF Adriano Ademir Lombi denunciam estado de “abandono” na entrada da escola em Araras, SP

Segundo as mães, o mato na entrada da escola passa a sensação de estado de abandono, tornando-se motivo de constrangimento para todos os envolvidos.

Nesta sexta-feira, 15 de setembro, mães de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Adriano Ademir Lombi, localizado no Parque Terras de Santa Olivia, em Araras (SP), entraram em contato com o site Repórter Beto Ribeiro para denunciar a situação da entrada e do entorno da instituição de ensino.

Segundo as mães, o mato na entrada da escola passa a sensação de estado de abandono, tornando-se motivo de constrangimento para todos os envolvidos. Além disso, a calçada ao redor da escola encontra-se na mesma condição, o que representa um risco para pedestres e reflete uma negligência com a infraestrutura local.

Mães de alunos da EMEF Adriano Ademir Lombi denunciam falta de manutenção na entrada e entorno da escola em Araras, SP — Foto: Repórter Beto Ribeiro

Uma das denunciantes foi multada pela fiscalização

Uma das denunciantes destacou que recentemente foi multada pela fiscalização da Prefeitura Municipal por ter mato na entrada de sua garagem no Jardim das Nações. Diante dessa situação, questiona-se se a aplicação da lei é igualitária para todos os cidadãos do município. “Não fazem a lição de casa. Como sempre o povo paga o pato”, disse.

A comunidade local espera que as autoridades competentes tomem as precauções necessárias para resolver essa situação, garantindo um ambiente seguro e adequado para os alunos, pais e toda a população que utiliza as vias próximas à escola.

A atenção à manutenção e limpeza do ambiente das escolas é crucial para promover um ambiente propício à aprendizagem e ao bem-estar da comunidade educacional. O Repórter Beto Ribeiro acompanhará o desdobramento desse caso.

Mães de alunos da EMEF Adriano Ademir Lombi denunciam falta de manutenção na entrada e entorno da escola em Araras, SP — Foto: Repórter Beto Ribeiro

Artigos Relacionados

“Em Dia com o Saema”: mais quatro munícipes contemplados com R$ 1.000 em Araras, SP

Sorteio aconteceu no último dia 29/02; iniciativa tem como objetivo estimular o pagamento pontual da...

Aparecimento de escorpiões em escola municipal preocupa pais de alunos em Araras (SP): ‘Medo de algo acontecer’

Para controlar a situação, galinhas foram soltas no local, já que elas se alimentam do...

Empresária ararense perde 37 quilos em 10 meses e mostra novo estilo de vida; veja antes e depois

Nathalia Rocha, de 27 anos, pesava mais de 100 kg e já não tinha disposição...

Últimas Notícias