Magalu faz super queima de estoque com descontos de até 50% em Araras, SP

“A loja está passando por uma reforma e, com isso, estamos queimando todo o estoque”, explicou Nayara Gomes, gerente da unidade.

O Magalu de Araras (SP) está realizando uma super queima de estoque com descontos imperdíveis. Produtos novos e de mostruário estão sendo vendidos com abatimentos que chegam a até 50%.

A oportunidade acontece devido à reforma da loja, localizada na Rua Tiradentes, 508, no Centro da cidade. “A loja está passando por uma reforma e, com isso, estamos queimando todo o estoque”, explicou Nayara Gomes, gerente da unidade.

Além dos descontos em produtos novos, o Magalu também preparou um saldão especial de mostruário, com preços até 40% menores. É a chance ideal para quem quer renovar a casa, trocar o celular ou adquirir eletrônicos e eletrodomésticos com preços muito mais acessíveis. Mas atenção! A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Artigos Relacionados

Conta de luz terá bandeira amarela em maio

Na amarela, porém, a conta sobe um real e 88 centavos para cada 100 quilowatts-hora...

Começa o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos aposentados que ganham mais que R$ 1.518 mensais

Lembrando que o valor da primeira parcela do 13º terceiro salário é exatamente metade do...

Imposto de Renda 2025: contribuintes podem destinar até 6% do valor para projetos sociais de Araras, SP

A doação não altera o valor a pagar ou a receber da declaração — apenas...

Últimas Notícias