Marido de ultramaratonista encontrada morta faz post em homenagem: ‘uma vencedora’

Peterson César chegou a fazer buscas de avião para tentar localizar Camila Matte, que desapareceu no domingo (14). Corpo da atleta foi encontrado na terça (17) na zona rural de Leme (SP).

O marido e treinador da ultramaratonista Camila Matte fez posts nas redes sociais homenageando a mulher, que foi encontrada morta em Leme (SP) , na terça-feira (16), quase três dias depois de ter desaparecido.

Durante o sumiço da mulher de 44 anos, Peterson César chegou a fazer buscas de avião para tentar localizá-la. Ela estava desaparecida desde a manhã de domingo (14), após dizer que ia para a casa dos pais em São Carlos (SP).

“Uma mulher de jeito simples, trabalhadora, incentivadora do esporte, uma vencedora! Uma mulher sem medo, com uma resistência física inimaginável! Uma verdadeira guerreira”, escreveu Peterson.

Minutos depois de fazer o primeiro post, Peterson escreveu uma nova mensagem e dedicou para “a mulher de sua vida”.

“A mais forte das donzelas. Que representa a força, a resistência e a coragem de todas as mulheres. A que se desdobra, dobra e multiplica em várias atividades do “dia-a-dia”. É ultramaratonista🏃‍♀️, professora👩‍🏫, protetora dos animais🐺, incentivadora de produtos recicláveis♻️, mãe de pet 🐶e dona de casa🧺. Um beijo no seu coração ❤️ do “Peterso”🚴‍♂️, e do nosso cachorro Jairo 🐶”, publicou.

A Polícia Civil investiga o caso sob sigilo e ainda não há informações sobre as causas da morte. O corpo de Camila estava em um canavial, perto do veículo dela. A Polícia Militar informou que ela estava parcialmente queimada e em estado de decomposição.

Perto do corpo foram localizados dois frascos de álcool, um aparelho celular e a chave do carro. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso é investigado pela Delegacia de Leme.

Artigos Relacionados

Polícia Militar Rodoviária captura homem após tentativa de homicídio em Taubaté, SP

Com apoio da Muralha Paulista ele foi preso no km-170 da Rodovia Washington Luís (SP-31).Nesta quarta-feira...

Caminhão SCANIA tem cabine destruída após incêndio na Rodovia Anhanguera em Limeira, SP

Apesar do susto, ninguém se feriu. Equipes do Corpo de Bombeiros e AUTOBAN estiveram no...

Mulher tem iPhone roubado de dentro de carro de cliente no Centro de Limeira, SP

Ela estava com o cliente dentro de um carro estacionado quando dois homens em uma...

Últimas Notícias