Marido enciumado atira contra esposa e rapaz após desconfiar de beijo

Vítimas foram socorridas e não correm risco de vida. Autor dos disparos foi preso pela PM.

Um homem foi preso em Mococa (SP) após balear a esposa e um rapaz, na noite de terça-feira (29), por desconfiar que ambos tinham se beijado.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi atingida por um tiro nas costas, enquanto o homem foi baleado na barriga. Ambos foram socorridos e não correm risco de vida.

O caso, registrado como homicídio e feminicídio tentado, aconteceu na Rua Edgard de Freitas. A PM foi chamada por volta das 22h30 e, ao chegar ao local, encontrou a mulher ferida.

De acordo com a polícia, um veículo modelo VW/Gol havia deixado o local em alta velocidade. Os policiais avistaram um homem saindo mato assustado e o abordaram.

Segundo a PM, ele contou que estava com o amigo bebendo na residência do casal quando o marido desconfiou que esse amigo havia beijado a esposa dele.

O marido enciumado pegou uma arma e atirou contra as duas vítimas. Depois, fugiu do local pulando o muro da casa.

A mulher foi socorrida por uma equipe da PM, e o homem ferido dirigiu até o Pronto-Socorro Municipal onde ambos foram atendidos e permanecem em observação. O autor dos disparos foi encontrado pela polícia, mas negou ter atirado.

Os policiais vistoriaram a casa e encontraram em cima da geladeira um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, duas picotadas, além de outra munição picotada do mesmo calibre que estava na gaveta do closet do casal. Uma faca também foi apreendida.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Casa Branca (SP) onde ficará à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

19/04/24 – PLANTÃO POLICIAL com o Repórter Beto Ribeiro

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Polícia Militar encontra moto roubada após denúncia em Araras, SP

Feita consulta pela numeração do chassi, constou que ela havia sido roubada na noite de...

Prefeito Pedrinho Eliseu coloca Guarda Civil Municipal em área do antigo aterro; ele acredita que incêndio no local foi criminoso

Durante a madrugada desta quarta-feira (17), moradores registraram cenas de um incêndio de grande proporção...

Últimas Notícias