Menino de 7 anos morre após se afogar em balde com água no interior de SP

A mãe da criança gravou um vídeo mostrando o filho brincando no balde momentos antes dele se afogar.

Uma criança de 7 anos morreu após se afogar em um balde com água nesta quarta-feira (13), na cidade de Igarapava, interior de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou aos policiais que o filho brincava em um balde com água, e que precisou se ausentar por alguns minutos, e ao retornar encontrou o filho submerso na água.

O socorro foi acionado, e a vítima teria sido socorrida para Santa Casa da cidade de Ituverava, mas chegou sem vida. A suspeita da Polícia Civil, e que a vítima teria ficado com a cabeça presa no balde, tentando pegar um celular que ele estava brincando.

O aparelho foi encontrado no fundo do balde.  A Polícia Civil da cidade de Igarapava, vai investigar o caso. A mãe da criança gravou um vídeo mostrando o filho brincando no balde momentos antes dele se afogar.

No vídeo, a mãe grava as cenas e brinca com o filho dizendo que a casa está uma “zona” e que a criança está achando que é o “rei” nadando no balde. O menino demonstra estar feliz enquanto se refresca.

É possível perceber que o corpo do menino está praticamente todo coberto pela água, ficando apenas com os ombros e a cabeça para fora da água. A tragédia aconteceria minutos depois da gravação do vídeo.

A mãe estava dando banho no outro filho, em outro ponto da casa, e quando voltou para o local em que João Lucas estava no balde, encontrou o filho com a cabeça submersa. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca (SP)

Artigos Relacionados

Polícia Civil recupera camisa da Seleção autografada por Pelé e tocha olímpica furtadas em Campinas, SP

Objetos tinham sido levados da Confederação Nacional de Clubes em dezembro de 2023; homem de...

Jovens se passam por moradoras e invadem apartamento de luxo

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (18). Jovens chegaram de táxi ao condomínio, invadiram...

Motociclista bate em caminhão a mais de 190 km/h em Rio Claro, SP

Uma câmera, que estava acoplada no corpo do motociclista, registrou a colisão na SP-127. Condutor...

Últimas Notícias