Ao perceberem a aproximação das viaturas, eles entraram rapidamente em uma oficina de motos na mesma avenida.

Na tarde do dia 27 de setembro de 2024, uma operação policial resultou na apreensão de dois veículos e na detenção de dois menores de idade por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor. A ocorrência foi registrada às 15h20 no Parque das Árvores, em Araras/SP.
A operação teve início quando o COPOM informou sobre duas motos em atitude suspeita na Avenida Emílio Pacagnela. As equipes policiais se deslocaram até o local e avistaram os dois veículos com dois indivíduos cada. Ao perceberem a aproximação das viaturas, eles entraram rapidamente em uma oficina de motos na mesma avenida.
Os policiais abordaram os condutores e verificaram que eram menores de idade. Durante a inspeção, constataram que as motos apresentavam características adulteradas e uma delas estava com o chassi suprimido.
Após a abordagem, os menores foram conduzidos ao Hospital Mandic para realização do exame de corpo de delito. Em seguida, foram levados ao plantão da Central de Polícia Judiciária para a apresentação da ocorrência, pelos policiais militares cabo Barbosa e soldado Diego.
As motos foram encaminhadas ao Departamento de Polícia com o apoio do guincho TRP. O delegado de plantão, Dr. Luiz Henrique, ouviu os menores, que foram liberados para seus responsáveis. As motos permaneceram apreendidas para passarem por perícia técnica. A ação contou com apoio do sargento Ricardo, sargento Alex, cabo Ramos, cabo Viola e cabo Belucci.
