O delegado encarregado do caso, Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, está impedido de divulgar informações sobre as investigações devido ao segredo de Justiça decretado pelo juiz da Vara Criminal.
A Vara Criminal da Comarca de Araras (SP) determinou sigilo nas investigações do assassinato chocante da dentista Bruna Viviane Angleri, de 40 anos, ocorrido em 27 de setembro no condomínio Portal das Laranjeiras. O caso é marcado por uma brutalidade impressionante, em que a vítima foi agredida, alvejada com um tiro no rosto, teve costelas fraturadas e o corpo parcialmente carbonizado.
O delegado encarregado do caso, Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, está impedido de divulgar informações sobre as investigações devido ao segredo de Justiça decretado pelo juiz da Vara Criminal. Isso visa garantir a preservação da integridade das investigações e a privacidade das partes envolvidas.
O assassinato de Bruna Viviane Angleri chocou a comunidade de Araras e levanta preocupações sobre a segurança na região. A população aguarda ansiosamente pelos avanços nas investigações e espera que a justiça seja feita para que o responsável ou os responsáveis pelo crime sejam devidamente punidos.