MOMENTO PET: Médico veterinário destaca importância dos cuidados e orienta sobre o bem-estar dos animais de estimação

Durante a participação no programa, o Dr. Paulo Côrte Neto respondeu às perguntas dos telespectadores, enfatizando a importância da vacinação em dia para prevenir doenças que podem levar à morte dos animais de estimação.

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de setembro, o médico veterinário Dr. Paulo Côrte Neto, especialista em saúde animal, participou do programa PONTO DE VISTA e no quadro “Momento Pet”, apresentou valiosas informações sobre o bem-estar e os cuidados essenciais para manter os animais de estimação saudável e felizes.

Durante a participação no programa, o Dr. Paulo Côrte Neto respondeu às perguntas dos telespectadores, enfatizando a importância da vacinação em dia para prevenir doenças que podem levar à morte dos animais de estimação. Ele também abordou a relevância da alimentação com ração super premium, oferecendo orientações sobre a escolha de alimentos de qualidade e a dosagem correta de ração para garantir a saúde e o equilíbrio nutricional dos animais.

A presença do especialista trouxe esclarecimentos valiosos para os amantes de animais, destacando a necessidade de cuidados preventivos e informações fundamentais para promover uma vida longa e saudável aos companheiros de quatro patas. O engajamento da comunidade na busca por conhecimento e práticas corretas de cuidado com os animais de estimação demonstra o compromisso crescente com o bem-estar animal.

Artigos Relacionados

Moradores enfrentam sensação de 11 graus em Araras, SP

Apesar de ainda estarmos no outono, que vai até junho, o frio já começou a...

Vereadora Ana Júlia Casagrande recebe retorno positivo para instalação de um Centro de Reabilitação em Araras, SP

A vereadora Ana Júlia Casagrande trouxe uma excelente notícia para a cidade de Araras/SP, durante...

Projeto que regulamenta o aumento do prazo de Comissões de Assuntos Relevantes é aprovado pela Câmara Municipal de Araras, SP

As Comissões de Assuntos Relevantes são voltadas para o estudo de problemas municipais e ao...

Últimas Notícias