Morador de Leme (SP) com várias passagens por roubo é preso pela Polícia Militar em Araras, SP

Ao ser questionado sobre seu nome, o abordado informado se chamar Joaquim, porém, apresentou contradições diversas vezes durante a interação com os policiais.

Na noite deste domingo, dia 1º de Outubro, durante a Operação Adaga IV, os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller avistaram um indivíduo suspeito caminhando por uma rua do bairro Jardim São João, região norte de Araras (SP).

Ao perceber a aaproximação da viatura, ele tentou evadir-se do local. A equipe fez uma abordagem e revista pessoal, não foi encontrando nenhum objeto ilícito em sua posse.

Ao ser questionado sobre seu nome, o abordado informado se chamar Joaquim, porém, apresentou contradições diversas vezes durante a interação com os policiais. Diante dessa situação, ele foi apresentado na Central de Polícia Judiciária para averiguações mais detalhadas.

Na Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão solicitou a identidade legítima do indivíduo, revelando seu verdadeiro nome como ALCM. Mais tarde, constatou-se que a ALCM, morador da cidade de Leme (SP), estava evadido do Presídio de Itirapina (SP) e possuía várias passagens por roubo.

Artigos Relacionados

Imagem da Muralha Digital mostra homem descendo de carro para furtar placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

MURALHA DIGITAL: Homem é flagrado furtando placa de bronze da Fonte Luminosa na Praça Barão de Araras, SP

Em uma das imagens registradas mostra um homem trajando boné, jaqueta vermelha e bermuda descendo...

Homem é preso por espiar mulher em banheiro de igreja

Caso aconteceu no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, na...

Últimas Notícias