Morador de rua é espancado até a morte após tentativa de roubo no Centro de Limeira, SP

Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (20) na Praça Toledo de Barros. Segundo registro da polícia, vítima teria tentado roubar celular e assediado mulher no local. Jovem de 19 anos foi preso.

Um morador de rua de aproximadamente 36 anos, morreu após ser espancado na região da Praça Toledo de Barros no Centro de Limeira (SP) na noite desta segunda-feira (20). Uma bengala usada durante as agressões foi apreendida.

Segundo registro da Polícia Civil, o crime ocorreu após o homem ter tentado roubar o celular de uma mulher e também assediá-la, passando a mão nas partes íntimas. Um suspeito, de 19 anos, foi preso.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada por volta das 18h30 desta segunda-feira (20), onde ocorria uma briga na Rua Doutor Trajano de Barros Camargo. No local, os agentes viram o corpo do homem caído no chão com diversas lesões.

Uma testemunha relatou à corporação que o homem espancado tentou roubar o telefone celular de uma mulher e que também passou a mão nas nádegas dela. A mulher estava acompanhada de outros homens, segundo a testemunha, que agrediram o desempregado.

Um dos envolvidos foi reconhecido pela GCM por imagens de circuito de segurança e localizada em uma Casa de Acolhida da região. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Limeira, onde aguarda audiência de custódia.

O homem morto após ser agredido foi reconhecido por familiares e, segundo a Polícia Civil, a vítima tinha recém deixado o Centro de Detenção.

Artigos Relacionados

Moradores registram perseguição policial na região leste de Araras, SP

Segundo informações preliminares, uma motocicleta se evadiu das equipes da Polícia Militar, que realizaram tentativa...

Homem é preso pela Polícia Militar por descumprimento de medida protetiva em Araras, SP

Ao ser questionado pela equipe, ele admitiu estar ciente da medida protetiva que o impedia...

Assaltante evadido do sistema prisional é capturado pela Polícia Militar em Araras, SP

Durante a consulta no sistema Muralha Paulista, os policiais descobriram que o indivíduo, era um evadido...

Últimas Notícias