Morador de rua é espancado até a morte após tentativa de roubo no Centro de Limeira, SP

Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (20) na Praça Toledo de Barros. Segundo registro da polícia, vítima teria tentado roubar celular e assediado mulher no local. Jovem de 19 anos foi preso.

Um morador de rua de aproximadamente 36 anos, morreu após ser espancado na região da Praça Toledo de Barros no Centro de Limeira (SP) na noite desta segunda-feira (20). Uma bengala usada durante as agressões foi apreendida.

Segundo registro da Polícia Civil, o crime ocorreu após o homem ter tentado roubar o celular de uma mulher e também assediá-la, passando a mão nas partes íntimas. Um suspeito, de 19 anos, foi preso.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada por volta das 18h30 desta segunda-feira (20), onde ocorria uma briga na Rua Doutor Trajano de Barros Camargo. No local, os agentes viram o corpo do homem caído no chão com diversas lesões.

Uma testemunha relatou à corporação que o homem espancado tentou roubar o telefone celular de uma mulher e que também passou a mão nas nádegas dela. A mulher estava acompanhada de outros homens, segundo a testemunha, que agrediram o desempregado.

Um dos envolvidos foi reconhecido pela GCM por imagens de circuito de segurança e localizada em uma Casa de Acolhida da região. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Limeira, onde aguarda audiência de custódia.

O homem morto após ser agredido foi reconhecido por familiares e, segundo a Polícia Civil, a vítima tinha recém deixado o Centro de Detenção.

Artigos Relacionados

Homem que matou ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime

Segundo a Polícia Militar, Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava foragido desde o dia...

Incêndio criminoso devasta vegetação em propriedade na região norte de Araras, SP

Um Jequitibá-rosa, plantado há mais de 20 anos, ficou com as folhas queimadas a mais...

Entregador de pizzas sofre tentativa de roubo na Avenida Ângelo Franzini em Araras, SP

Ele disse que por volta das 22hs, estava com uma entrega no Conjunto Habitacional Narciso...

Últimas Notícias